ANUNCIANTES

Harmonia é uma das atrações do São João de Mairi; confira programação completa

Harmonia é uma das principais atrações do São João de Mairi (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)

Os festejos de São João de Mairi, cidade que fica no norte da Bahia, serão realizados entre os dias 23 e 25 de junho. Além das apresentações de quadrilhas e vila com barracas de comidas típicas, a festa vai receber Harmonia do Samba, Calango Tião e Selva Branca.

As atrações vão se apresentar em dois palcos. A programação conta também com as bandas Xinela de Couro, Manteiga de Garrafa e Kapa de Playboy e os forrozeiros João Almeida e Chico Leite. No palco 2, forrozeiros e artistas da terra animam o público nos intervalos de cada show no palco principal.

Uma Vila Junina com barracas de comidas e bebidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos será instalada na Avenida Senhor do Bonfim, local onde ficam os palcos dos shows. Já na Praça J.J Seabra, a prefeitura pretende resgatar a tradição dos Festejos Juninos com trio elétrico e blocos. [Confira a programação da festa no fim da reportagem]
Como chegar

Partindo de Salvador, segue pela BA-099 até a cidade de Simões Filho. Depois, segue pela BR-324, passando por Feira de Santana. A partir daí, é preciso trafegar pela BR-116, até o entroncamento da BA-052 (Estrada do Feijão). Segue direto passando pelos entroncamentos de Anguera e Serra Preta. Segue até Ipirá e Baixa Grande, para chegar a Mairi.

Programação do São João de Mairi

23/06 – Sexta-Feira
17h Apresentação de quadrilhas
A partir das 21h Artistas da Terra:
João Almeida
Kapa de Playboy
Manteiga de Garrafa

24/06 – Sábado
14h Selva Branca e Barco Novo
A partir das 22h Xinela de Couro
Harmonia do Samba
Calango Tião

25/06 – Domingo
A partir das 21h Artistas da Terra:
Chico Leite
Mel 100 Pimenta

Por G1/BA

Nenhum comentário