ANUNCIANTES

Curso de Pedagogia na UNINASSAU Petrolina

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, autorizou a abertura do curso superior de Pedagogia na Faculdade UNINASSAU, unidade Petrolina. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (Portaria nº 483).

A Diretora da Unidade, Anna Cristina de Araújo, falou sobre a conquista. “Nosso intuito é oportunizar formação de qualidade no Vale do São Francisco. A aprovação do curso de Pedagogia representa muito para a UNINASSAU e para toda a região, pois permite o aumento da oferta de profissionais graduados no âmbito da educação”, ressaltou a Gestora, acrescentando que a o curso contará com professores especialistas, mestres e doutores.

Com a aprovação do novo curso, a UNINASSAU Petrolina, que faz parte do Grupo Ser Educacional, passa a ter seis graduações presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Segurança no Trabalho, Logística e Gestão Comercial, além de Pedagogia.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas na instituição, que está localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca; ou por meio dos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800.

Ascom Uninassau Petrolina

Nenhum comentário