Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia  Jaguarari-BAHIA,

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Coordenador do Projeto Boxe Salvando Vidas da boas vindas ao novo Capitão da PM de Jaguarari

Projeto Boxe Salvando Vidas Parabeniza Cap. Neymar, pois ser Oficial da Polícia Militar é ter sobre os ombros a missão de liderar homens livres e comandar o destino da Instituição mais relevante do Estado da BAHIA em especial Jaguarari. É ele o agente público responsável por planejar, organizar e operacionalizar as ações de preservação de ordem pública e de proteção social.

No dia 6 de Junho de 2017, com muito júbilo a Polícia Militar fez a nomeação de mais um brilhante Oficiais da Polícia Militar da Bahia Cap. Neymar onde ira dar continuidade ao belíssimo trabalho realizado do antecessor Cap. Danny tendo os mesmo acesso a conhecimentos técnicos e humanísticos na área de Segurança Pública e Relações Interpessoais, habilitando-se desta feita, a resolver os mais variados problemas sociais.

A profissão policial é considerada difícil e a carreira do Oficial mais ainda, todavia, a nobreza e a glória sempre coroaram as atitudes corretas daqueles que a abraçaram, pois nada é mais gratificante que exercer a proteção dos bens mais valiosos do ser humano, a liberdade, o patrimônio e em grau superlativo a vida.

É assim que neste dia de festa, eu John Herbet prof. Boxe Salvando Vidas e toda comunidade de Santa Rosa de Lima Gameleira e Jacunã abraçam o nobre Cap. Neymar, essa incomensurável vitória, e ao Tenente Coronel José Carlos Soares Mariano desejando-lhes perene sucesso durante seu trabalho junto a essa companhia, possam olhar para tudo que fizeram e se alegrar com o resultado, de que “Valeu a pena ser Oficial da Polícia Militar da Bahia”.

Sejam bem vindos a essa nobre cidade. John Herbet. Prof. . Boxe

0 comentários:

Postar um comentário

Não há suporte a flash!