ANUNCIANTES

6º BPM REALIZA REUNIÃO SOBRE PRODUTIVIDADE


O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou uma reunião, na manhã desta quarta-feira (8), para tratar sobre produtividade de todas as companhias da Unidade, com a presença do Dr. Leonardo Virgílio, delegado de Senhor do Bonfim, que esclareceu dúvidas a respeito da audiência de custodia e exame de lesão corporal.

Devido à aproximação dos festejos juninos uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde vacinou os policiais contra a gripe Influenza.

Apresentaram os dados estatísticos: o Coordenador de Planejamento Operacional, Capitão PM Lizandro; o comandante da 1ª Companhia, Capitão PM Souza; o comandante da 2ª Companhia, Capitão PM Peixinho; o ex-comandante da 3ª Companhia, Capitão PM Dany; o comandante da 4ª Companhia, Tenente PM Daniel; o ex-comandante da 5ª Companhia, Capitão PM Rafael e, representando o comando da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, o Aspirante PM Lauro.

Com o objetivo de valorizar os profissionais, os policiais promovidos em 2017 foram homenageados, assim como os aniversariantes do mês de maio.

O Tenente Coronel PM Soares, Comandante da Unidade, parabenizou os comandantes de companhia pela desenvoltura nas apresentações e toda tropa pelos resultados obtidos: “Ações preventivas diminuem os índices de criminalidade. Tivemos intensificação das abordagens e consequente diminuição do número de ocorrências”.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário