Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Seleção Bahiana de Atletismo conquista 12 medalhas no troféu norte nordeste adulto em Recife 05 delas por atletas da EAF

A linda bandeira de Jaguarari mais uma vez no ponto mais alto do pódio , representada pelas atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , com destaque para a atleta TICIANE BONFIM de 15 anos , que venceu a prova dos 3.000 metros com obstáculos , alcançando índice para o Troféu Brasil , maior competição do país , que acontecerá em junho. Ela chegou na competição como grande favorita da prova , por causa da conquista da medalha de prata no Brasileiro SUB 20 e confirmou liderando a prova de ponta a ponta. O outro destaque foi o bronze da atleta THAÍS MARTINS , moradora de Serra dos Morgados.

A atleta NÁVINY BONFIM , irmã de Ticiane , que agora mora em Recife e estuda fisioterapia na UNINASSAU , graças ao espetacular ATLETISMO , conquistou duas medalhas de bronze nas provas dos 400 metros com barreiras e no revezamento 4 x 100 metros rasos. PRISCILA ALMEIDA , atleta EAF , também fez parte da equipe formada com duas atletas da capital e duas do povoado de FLAMENGO , uma pequena vila que se agiganta quando o assunto é correr.

A EAF conta com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI , que disponibiliza o profissional , treinador da Seleção Bahiana e da Confederação Brasileira de Atletismo , ANTONIO FERREIRA e transporte para as competições estaduais e regionais.

EAF

Nenhum comentário