Seis atletas revelados na Escolinha de Atletismo Flamengo na seleção Baiana que disputa o 41º troféu norte nordeste em Recife – PE neste fim de semana


As meninas Ticiane Souza Bonfim , 15 anos , líder do ranking dos 3.000 metros com obstáculos , sua irmã Náviny de Souza Bonfim , 18 anos , 3ª nos 400 metros sobre barreiras , Railane Batista da Silva , 17 anos , 4ª nos 1.500 metros rasos , Priscila Almeida , 5ª colocada no lançamento do dardo e Thays Souza Martins , 15 anos , 3ª nos 3.000 metros com obstáculos formam o time feminino que se junta a mais 4 atletas moradoras de Salvador.

No time masculino tem os atletas Lucas Natan que é o 2º no decatlo e tem ranking também nas provas do salto em altura e no salto com vara.

Tem ainda Adailson Fagundes , atleta que defende a EAF e também faz parte da APA Petrolina onde compete em provas de pista e corridas de rua. Ele é o 8º colocado nos 800 metros rasos. São 10 homens e 10 mulheres , todos com inscrição pela equipe AASF - Associação Atlética Simõesfilhense.
A Seleção Bahiana viaja , com alguns atletas partindo do Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães em Salvador , outros do Aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina – PE e outros nas rodoviárias dessas cidades citadas.

A delegação se reunirá amanhã , 19 de maio , às 10:00 horas , já no Centro Esportivo Santos Dumont , local onde acontecerá a competição , organizada pela entidade máxima do atletismo nacional , com apoio da Federação Pernambucana de Atletismo e da Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco.

Os atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo são apoiados pela Prefeitura Municipal de Jaguarari que disponibiliza o professor treinador Antonio Ferreira Bonfim Filho que também foi convocado pela Federação Bahiana de Atletismo para orientar os atletas durante a competição.

EAF

Nenhum comentário