ANUNCIANTES

Prefeitura de Ponto novo esclarece sobre ações do DETRAN no município

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através do prefeito Tiago Venâncio, esclarece à população pontonovense que as ações realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN realizadas no município nesta quarta-feira, dia 10, não tem vinculação alguma com a gestão municipal.

O prefeito esclarece que o município não tem poder sobre as decisões do DETRAN uma vez que as ações do órgão são de competência do governo do Estado. Esclarece ainda que a gestão municipal não foi comunicada sobre a realização das blitz, estando isenta de responsabilidade neste sentido.

De acordo com informações do Coordenador da 27ª Ciretran de Senhor do Bonfim, as blitz fazem parte da programação do Departamento Estadual de Trânsito, que durante todo o mês de maio estará realizando ações tanto na capital quando no interior com o objetivo de chamar a atenção para o comportamento de risco na condução de veículos com a realização, neste mês, da campanha #MinhaEscolhaFazADiferença, tema deste ano do 'Maio Amarelo', movimento mundial pela redução no número de mortes em acidentes de trânsito”.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Nenhum comentário