ANUNCIANTES

Polícia Militar prende acusado de matar ex-namorada a tiros em Pindobaçu

Após informações que o principal suspeito do feminicídio ocorrido na última terça-feira (02), em Pindobaçu poderia sair pela porta da frente da Delegacia, chegamos ao desfecho do ocorrido.

A PM em Pindobaçu não parou com as buscas desde o momento do corrido, e ainda na noite dessa quarta-feira (03), por volta das 21h, após receber informações de que o Silvio poderia estar na casa de familiares na localidade de Assentamento Itapicuru, na zona rural de Pindobaçu, quando na casa apontada, não foi localizada a presença do individuo, porém na manhã desta quinta-feira (04), a PM recebeu nova mensagem de familiar alegando que o mesmo já se encontrava na localidade. “Sem força, com fome, realmente, acuado, foi dado voz de prisão e conduzimos ao Complexo de Senhor do Bonfim, onde estamos apresentando neste momento, certo de que as buscas foram incessantes, inclusive com a colaboração de policiais militares de folga”, disse o Tenente Charles.

“Nosso trabalho foi feito apresentamos o suspeito à autoridade policial, que irá interpretar se houve apresentação espontânea ou não, se irá considerar o nosso esforço no decorrer desses dias, com diligência continuada, nosso papel nós fizemos, a PM está ligada 24 horas, e nesse caso estivemos também ligados e assim permaneceremos, a resposta da PM foi dada e se for possível daremos novamente, está ai na mão da policia judiciária, e do judiciário para a adoção das medidas cabíveis”. Finalizou Tenente Charles.

Familiares disseram que havia a possibilidade de o mesmo cometer suicídio, o que foi um alívio para os familiares ao vê-lo com vida.

O Repórter Netto Maravilha tentou entrevistar Silvio, porém seu advogado disse que seu cliente iria usar o direito de permanecer em silêncio, mas acrescentou que seu cliente está arrependido.

As reais motivações serão passadas para os delegados que iniciarão os depoimentos ainda nesta quinta, porém segundo Dr. Felipe Neri, também entrevistado por Netto Maravilha, tudo leva a crer que o fim do relacionamento teria sido o motivo para tal crime.

Dr. Felipe mostrou e falou à nossa reportagem que a Justiça acatou o pedido da prisão preventiva e assim Silvio seguiu direto para uma área reservada e aguardará ser ouvido, e logo depois recolhido à custódia local.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário