Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia  Jaguarari-BAHIA,

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Criminosos se passam por auditores fiscais e roubam agência bancária em Campo Formoso

Criminosos armados se passaram por auditores fiscais para conseguir entrar em uma agência bancária e assaltá-la, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde da quarta-feira (17), fora do horário de funcionamento da unidade.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que os criminosos usavam crachás e pediram aos seguranças para falar com o gerente. Após conseguirem a liberação para entrar na agência, os homens anunciaram o assalto e renderam todos os funcionários que estavam no local, incluindo o gerente.

Conforme a polícia, os criminosos prenderam os funcionários do banco em uma sala e disseram que só deveriam sair de lá após uma hora. Em seguida, os homens pegaram todo o dinheiro que estava nos caixas da agência e fugiram. A polícia informou que o assalto durou cerca de 40 minutos. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, além dos homens que entraram no banco, há a suspeita de que outros criminosos estivessem do lado de fora, para vigiar o movimento no entorno do banco. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

G1/BA

0 comentários:

Postar um comentário

Não há suporte a flash!