ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante, na Rua Barão de Cotegipe, centro de Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (29), às 21h30.

Em ronda, a guarnição flagrou um homem de 37 anos praticando direção perigosa com o veículo Volkswagen Gol, de cor prata. O mesmo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste de etilômetro, sendo constatada a embriaguez.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE MENOR E PRENDE TRÊS JOVENS POR ROUBO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, nesta segunda-feira (29), às 23h30, no centro de Senhor do Bonfim.

A guarnição avistou um jovem perseguindo outros quatro, nas imediações do Beco do Bazar, conseguindo interceptá-los na Rua Cônego Hugo. Um rapaz de 22 anos, que perseguia os outros, informou que os mesmos roubaram seu skate.


Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Um adolescente foi apreendido e os outros três, sendo dois de 18 anos e um de 19, foram autuados em flagrante por roubo. A vítima recuperou o bem.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário