ANUNCIANTES

Vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Campo Formoso é socorrida para o Hospital de Jaguarari

No inicio da noite deste domingo (02/04), deu entrada no Hospital Municipal de Jaguarari, o lavrador Adailton Santos Silva, 23 anos, residente na Vila Pauzinhos, zona rural de Campo Formoso, vítima de tentativa de homicídio por arma branca.

De acordo com familiares da vítima o mesmo estava no povoado de Araras, interior de Campo Formoso, divisa com Jaguarari, quando aconteceu o fato, eles afirmaram que a distancia para Jaguarari é bem menor do que Campo Formoso, por isso optaram em socorrer a vítima para Jaguarari.

Segundo informações vítima e acusado tinham uma antiga rixa, que a vítima há tempos atrás teria dado um golpe de garrafa no autor identificado como “Geninho”, e nesta oportunidade como uma possível vingança a pessoa de “Geninho” teria desferido vários golpes de faca em Adailton em um bar, que a vítima ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua já fora do estabelecimento.

Apesar do ocorrido ser em perímetro do município de Campo Formoso, após dar entrada no Hospital de Jaguarari, policias militares da 3ª CIA foram acionados e estiveram de pronto na Unidade Hospitalar colhendo informações com a vítima e familiares. Ainda de acordo com informações o autor do crime se evadiu, e a vítima pela gravidade dos ferimentos foi transferida pelo SAMU para um Hospital localizado no Vale do São Francisco.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário