ANUNCIANTES

OAB Petrolina tem reunião presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco

O presidente da Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Alexandre Torres, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira, 06, com o desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Arruda Raposo. Participaram ainda do encontro o juiz diretor do Fórum de Petrolina, Josafá Moreira, o procurador geral do município, Diniz Eduardo, e demais membros do Tribunal de Justiça discutindo as demandas do Fórum e Juizado Especial Cível de Petrolina.

Na pauta da reunião, a agilidade processual, concessão de liminares, tutelas de urgência, atendimento de advogados pelos magistrados e o baixo quantitativo de serventuários. De acordo com Alexandre Torres, esses assuntos subsidiarão o desembargador em seu encontro com os magistrados de Petrolina.

O presidente do TJPE enalteceu o papel da OAB de Petrolina em buscar atender às reivindicações dos advogados e da população, além de levar ao tribunal as demandas e anseios da advocacia local. “Estamos muitos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho. Toda nossa diretoria está envolvida em desempenhar o melhor para nossa classe”, pontuou Alexandre Torres.

Ascom

Nenhum comentário