O SINDSPUJ adere a greve geral desta sexta-feira, (28)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari informa que em virtude da Greve Geral coordenada pela CNTE, CUT e demais centrais sindicais, em 28/04/2017, vem convocar todos servidores públicos deste município, a paralisar suas atividades laborais na data referida, Contra a Reforma da Previdência, Contra a Reforma Trabalhista, Contra a Terceirização e contra qualquer perda de direitos!

Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, até a meia noite desta sexta (28/04/2017). Em tempo, também os convoca para uma mobilização sindical, no dia exato desta paralisação, a qual terá início no Centro Comunitário, as 9h.

Vale ressaltar, que esta paralisação é também para combater o descumprimento de Leis neste município, de modo que se efetive urgentemente o reajuste salarial de todos os servidores, com efeito retroativo ao mês da data base.

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Deste modo, contamos com a adesão dos servidores em massa, neste legítimo movimento.

Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ
Mandato: 19/07/2016 a 19/07/2019

Nenhum comentário