ANUNCIANTES

Nassau Petrolina promove Páscoa para crianças carentes

Na próxima sexta-feira (28), colaboradores e alunos da Faculdade Maurício de Nassau realizarão o Projeto Páscoa da Alegria, a partir das 8h30, na Nova Semente do Bairro João de Deus, em Petrolina. O objetivo é proporcionar uma manhã de lazer para crianças carentes. Haverá atividades lúdicas e distribuição de doces para cerca de 180 crianças.

O Projeto foi idealizado pela aluna Anália Vieira, do curso de Administração. “Meu sonho sempre foi poder ajudar crianças carentes e levar um pouco de ludicidade para a vida delas. Na NASSAU Petrolina, encontrei pessoas que compartilham do mesmo pensamento e então todos abraçaram a causa, ajudando a concretizar essa ideia. Ano passado, fizemos uma ação no Dia da Criança e esse ano escolhemos a Páscoa. Vamos realizar a entrega de ovos de chocolate, pois a maioria dessas crianças nunca teve acesso ao produto ”, ressaltou a aluna.

Para a diretora da NASSAU Petrolina, Anna Cristina de Araújo, o apoio da Instituição no 'Páscoa da Alegria' é reflexo da postura social que a Instituição mantém. “A NASSAU Petrolina tem se destacado na realização de atividades sociais. Para nós, é um prazer poder abraçar mais essa ação e ficamos orgulhosos quando a iniciativa vem do nosso alunado”, comentou.

Para Anália, a experiência é fruto da força coletiva. “O pouco que disponibilizamos pode representar muito para alguém. Agradeço ao corpo docente da NASSAU Petrolina, em especial, às professoras Ariana Andrade, que sempre me estimulou, e a Cândida Lima; além dos alunos, principalmente, os que fazem parte do Viva Nassau, e todos que se mobilizaram para doar barras de chocolate”, finaliza.

Ascom Nassau Petrolina

Nenhum comentário