ANUNCIANTES

NASSAU Petrolina promove palestra para servidores da Chesf

Atividade abordou a importância da CIPA e foi ministrada por docente e alunas da Unidade

Nessa terça-feira (25), a Faculdade Maurício de Nassau de Petrolina promoveu uma palestra para servidores da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, a Chesf de Sobradinho-BA. A atividade abordou a importância da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e foi ministrada pelo Engenheiro Ambiental e Especialista em Engenharia de Segurança no Trabalho, Nielton Araújo, que é professor da Instituição de Ensino Superior (IES).

A palestra beneficiou uma média de 45 servidores da Chesf, entre equipe gestora, técnicos e engenheiros. “A Chesf está realizando eleição da CIPA, por isso esse foi o melhor momento para nós tiramos dúvidas sobre o assunto e motivamos os profissionais da Companhia a se tornarem cipeiros”, destacou Nielton.

A atividade contou também com a participação das alunas Lidiana da Silva e Eduarda Valeska Costa, do curso Tecnólogo em Segurança no Trabalho na NASSAU Petrolina. “Nós abordamos, ainda, a norma que rege a CIPA, a NR5, e explicamos aos profissionais que os cipeiros são essenciais para promover a segurança dos trabalhadores e evitar acidentes. Foi uma experiência muito boa e inovadora para nós que somos futuras profissionais da área”, ressaltou Lidiana.

Ascom Nassau Petrolina

Nenhum comentário