Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Jovem mata a namorada e depois comete suicídio na zona rural de Senhor do Bonfim


Uma tragédia ocorrida na manhã deste domingo (23), abalou as localidades de Igara e Umburana, na zona rural de Senhor do Bonfim. Um rapaz identificado como Lucas Sales, de 22 anos, espancou sua namorada, identificada como Rubenita Núbia Rosa dos Santos, de 31, fato ocorrido no distrito de Igara.

O SAMU foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Núbia morava no distrito de Igara, enquanto Lucas residia no Povoado de Umburana. Enquanto a polícia estava à procura do agressor, surgiu a informação que ele cometeu suicídio ao retornar para Umburana.

O caso chocou os moradores das duas localidades. A partida entre Bonfinense e Atlanta de Umburana, marcada para logo mais as 17h no Estádio Pedro Amorim, foi adiada pela LDB para outra data a ser definida em reunião na próxima terça-feira (25), na sede da entidade.

Lucas Sales, além de morador do Povoado de Umburana, onde fica a sede do Atlanta, também era parente de alguns jogadores da equipe. Além disso, o Presidente da LDB, Sidney Alves, foi informado que o fato causou grande comoção, não só entre jogadores e dirigentes do clube, mas em toda a comunidade de Umburana. Portanto, não havia clima para a realização da partida de hoje tarde pelo Campeonato Bonfinense. O jogo preliminar, entre Igarense x Pingo de Gente, pela categoria Sub-17, também foi adiado.

A morte do casal deverá ser investigado pela polícia de Senhor do Bonfim.

Fonte: *BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário