ANUNCIANTES

Grupo explode agência do Banco do Brasil e faz duas pessoas reféns em Mairi, na Bahia


A agência do Banco do Brasil do município de Mairi, a cerca de 300 km de Salvador, ficou destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (24), de acordo com a Polícia Civil. Parte do teto caiu, portas de vidro e paredes foram destruídas. Ainda não há informações sobre o que foi levado. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta de 1h40 desta segunda-feira. Os criminosos ainda atiraram para cima durante a ação, mas ninguém foi atingido apos os disparos. Os bandidos fugiram após a ação pela BA-130. Segundo a polícia, eles abordaram uma van que transportava pacientes, levaram dois deles reféns e abandonaram o veículo atravessado na pista. Em seguida, os reféns foram liberados.

Guarnições da 91ª CIPM foram acionadas e seguiram em diligência, mas até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso. A perícia técnica foi acionada.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, foram registrados 30 ataques a banco na Bahia neste ano, até esta segunda-feira (24).

Fonte: G1/BA
Fotos: Blog do Agmar Rios

Nenhum comentário