ANUNCIANTES

Campo Formoso: Festejos de Santo Antônio poderá não acontecer

O site ivansilvanoticia esteve conversando com o deputado estadual, Adolfo Menezes, irmão da prefeita de Campo Formoso, Rose Menezes, quando o mesmo revelou para nossa equipe, que devido deixadas pelos ex-gestores, esse ano o município não realizará nenhuma festa “A prefeita tem que pagar milhões de salários e fornecedores deixados pelos ex-prefeitos, sem falar no estado de calamidade, enquanto tem prefeito que vai gastar dois milhões com festa, nós iremos é zelar pela cidade, em Campo Formoso tem prefeita responsável” disse Adolfo.

Já a prefeita Rose Menezes, relatou que a situação de Campo Formoso é bastante complicada, mas mesmo assim, ao contrário do que afirmou o irmão, ela deixou uma pequena esperança que a festa poderá acontecer “Não é oficial, mas 99% acreditamos que a festa poderá ser realizada em uma outra data. O município é muito extenso, os problemas são diversos, e os recursos reduzindo a cada mês, estamos vendo as contas com a contabilidade, nesse momento não posso confirmar se a festa irá ou não acontecer” disse a prefeita.

Fonte: Ivansilvanoticia

4 comentários:

  1. Concordo com a opção de cuidar primeiro de pagar salários atrazados como os dos professores q brigaram como se a prefeita atual não quisesse pagar. O dinheiro de algum lugar deveria ser sacrificado pra suprir esses salários atrazados.
    #essaéumaopiniãominha ;)

    ResponderExcluir
  2. Bastante louvável a atitude, pois o municipio precisa sim de resoluções para tantos problemas deichados por administradores desastrosos.BARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade a cada dia piora Mais e mais, pois, os festejos de santo Antônio é tradição da cidade... Já Não Tinha nada, agora que é coisa! Kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta gente inocente é pesoal do interior ,Campo formoso se for passar o pente fino a sobrar um é sorte, uma cidade pequena , e não veja nada de investimentos da prefeitura , para onde esse dinheiro vaio , quem souber morre , eu so acho que o ministério deveria fazer uma visita a essa pequena cidade , onde a prefeitura não faz nada , ainda atrasa salário , fev ter muita sujeira , meu sonho é que essa prefeiruta um dia seja investigada, povo inocente sofre na mão dos esperto ,aí deve ta um rombo de bilhões.

    ResponderExcluir