ANUNCIANTES

Alunos da Nassau Petrolina realizam visita ao Açaí Atacadista


Alunos do Curso de Logística da Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina, participaram nesta quinta-feira (27) de uma visita técnica a loja de departamentos, Assaí Atacadista, na cidade de Juazeiro. A atividade integra a programação da Semana de Oficinas Profissionalizantes promovida pela instituição, e visa proporcionar aos estudantes maior conhecimento, por meio de atividades práticas.

A ação foi coordenada pela docente Cândida Lima, que ministra a disciplina de Gestão de Materiais. “Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como funciona o sistema de reposição de mercadorias em prateleiras num grande supermercado atacadista, organização de produtos de acordo com data de validade deles e, ainda, os processos de perdas das mercadorias”, ressaltou.

Participaram cerca de 20 alunos do 3º período. “Essa atividade foi essencial, pois um profissional da área de logística precisa entender de estocagem e armazenagem de materiais”, ressaltou a estudante, Heyde Mourão. Para a também aluna, Lucélia Ribeiro, a atividade ampliou horizontes. “Nós passamos a compreender várias disciplinas estudadas neste semestre. É muito importante ligar a teoria à prática”, finaliza.

Kelly Ferreira
Ascom Nassau Petrolina

Nenhum comentário