55 anos de Caldeirão Grande terá três dias de comemorações


A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande realizará um evento em homenagem aos 55 anos de emancipação política do município.

Serão três dias de festa, entre os dias 28 e 30 de Abril, com uma programação diversificada que promete movimentar não só o município, mas toda a região.

Com o tema “55 anos: Alegria e Tradição”, a festa terá nomes como Zezo, Lenno, Armando Basylio, Banda Na Garagem, Show Mania, Ruan e Ralf e Rubinho Pegação, além de atrações regionais, locais e participação do Bira Paredão animado pelo Dj Ivan Pankada.

Além da festa, também haverá na Alameda Poeta Milton Gama, uma programação cultural que se estenderá durante todo o dia da sexta-feira, dia 28, e também com a inauguração do Conviver que está marcado para as 14h do sábado, dia 29, e será animado pela Filarmônica 02 de Janeiro animando a 3ª idade.

Na sexta-feira, a festa será na Alameda Poeta Milton Gama e no sábado e domingo, será na Praça Edgar Pereira. Confira a programação completa abaixo (podendo haver alterações).

Também teremos musica eletrônica animada pelo Dj Ivan Pakada no Bira Paredão, que estará posicionado na praça principal do evento, no sábado e domingo, animando a todos aos intervalos das atrações.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande - Ba

Nenhum comentário