ANUNCIANTES

Traficante é preso em blitz por tentar subornar policiais em Salvador

Uma equipe da Operação Apolo prendeu um traficante durante uma blitz realizada na avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Mussurunga, na noite de quarta-feira (15), que tentou subornar policiais militares.

Durante as abordagens preventivas os policiais suspeitaram de um veículo VW Gol branco com três elementos no interior, inclusive um homem envolvido com o tráfico de drogas no bairro de Cajazeiras.

Ao ser abordado, o suspeito tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 5.000,00 para que não fosse conduzido à delegacia. Com a recusa, ele insistiu mais uma vez e dessa vez ofertou R$ 60 mil.

Os policiais militares deram a voz de prisão em flagrante e conduziram o criminoso ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois ele tinha acusações por homicídios e estava em liberdade condicional após ter sido preso, em Feira de Santana, por tentar subornar policiais para evitar prisão por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois comparsas também foram apresentados no DHPP.

DCS/PMBA

Nenhum comentário