ANUNCIANTES

SINDSPUJ CONVOCA SERVIDORES PÚBLICOS PARA PARALISAÇÃO E ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUARTA (15)


Comunicado

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari informa que em virtude da Paralisação Nacional coordenada pela CUT e pela CNTE, no dia 15/03/2017, está convocando todos servidores públicos deste município, à paralisar suas atividades laborais na data referida, Contra a Reforma da Previdência.

Oportuno dizer, que no caso dos professores, esta paralisação não é só contra a reforma em destaque, mas também Pelo Cumprimento da Lei do Piso Salarial Nacional.

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, até a meia noite desta quarta (15/03/2017). Em tempo, também as convoca para uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 9 as 11h, no Centro Comunitário de nossa cidade.

Vale ressaltar, que está paralisação é também para combater o descumprimento de Leis neste município, bem como, o desrespeito a data base de reajuste salarial de todos os servidores.

Deste modo, contamos com a adesão de todos servidores, neste legítimo movimento.

Subscreve,


DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ
Mandato: 19/07/2016 a 19/07/2019

Nenhum comentário