ANUNCIANTES

Prefeitura de Ponto Novo inicia recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Infraestrutura, tendo em vista a melhoria da acessibilidade e o tráfego de veículos, está realizando o patrolamento das estradas vicinais do município, principalmente nas vias que dão acesso à zona rural.

O Chefe da Divisão de Estradas e Rodagens, Adenilton Dias da Silva, destacou a importância da manutenção constante das estradas, principalmente das áreas rurais, pois, são as mais afetadas. “É necessário mantermos uma manutenção constante destes acessos, para proporcionar um melhor tráfego nestas regiões”, ressaltou.

Informou ainda, que as ações de patrolamento das estradas iniciaram na ultima segunda-feira, dia 20, sendo patroladas as estradas ligando Ponto Novo à divisa de Caldeirão Grande e em fase de conclusão a estrada que liga a sede até o povoado de Limeira.

Para o prefeito Tiago Venâncio, é de fundamental importância a melhoria dos acessos do município. “Isso facilita aos moradores de toda zona rural se deslocarem ate a sede do nosso município com mais segurança e agilidade facilitando também o deslocamento até as nossas cidades vizinhas”, salientou.

As ações de patrolamento seguem nos próximos dias pelas estradas, iniciando da sede aos povoados de Várzea do Boi, Sanharol, Angico, na divisa com o município de Queimadas e a estrada que liga o povoado de Nova Represa ao Distrito de Barracas.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Nenhum comentário