ANUNCIANTES

Lauro de Freitas: PM prende três com simulacro de pistola e recupera material roubado

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS prenderam três homens na noite de domingo (19), em Lauro de Freitas, pela prática de roubos e recuperaram objetos subtraídos das vítimas.

Após a informação de que criminosos estavam praticando roubos no centro da cidade com a utilização de um veículo Ford/Fiesta da cor cinza, as equipes da PM iniciaram as rondas e localizaram o carro na Rua Amarílio Tiago. Ao perceberem a aproximação da polícia, os três fugiram, mas os policiais iniciaram o acompanhamento alcançando o trio na Rua Vitória da Conquista. Com eles os policiais apreenderam um simulacro de Pistola Taurus, modelo 24/7, com carregador, tipo Airsoft; nove aparelhos celulares de diversas marcas, dois óculos de sol, quatro bolsas femininas contendo roupas, carteira e estojo de maquiagem, uma mochila preta e R$ 184,90.

Os acusados e o material apreendido foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial em Lauro de Freitas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi apresentado na Retram de Lauro de Freitas.

DCS/PMBA

Nenhum comentário