Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Jaguarari: Com perna amputada envolvido na troca de tiros em Flamengo irá cumprir prisão domiciliar em Bonfim

A Srª. Drª. Juíza, Maria Luiza Nogueira Cavalcanti Muritiba, da Vara Crime da Comarca de Jaguarari, concedeu nesse domingo (05), o direito de prisão domiciliar ao detento, Cleuton dos Santos Assis, de 27 anos de idade, preso após confronto com Guarnição CPAC no último dia 21 de fevereiro, na localidade de Flamengo interior de Jaguarari, sendo que o mesmo foi transferido para o Hospital Traumas em Petrolina-PE, onde teve a perna amputada.

De alta médica Cleuton retornou para Senhor do Bonfim na última quinta-feira (02), e foi direto para o Complexo Policial, porém seu quadro clinico necessita de atendimento médico constante, ele estava urinando sangue e precisava ser levado ao hospital com frequência, diante da situação a família recorreu e a Justiça determinou sua prisão domiciliar por tempo integral, para que o réu possa sair para submeter a tratamento médico.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário