ANUNCIANTES

Grupo organiza show para ajudar no tratamento de Wanderley do Nordeste

Sanfoneiro Wanderley do Nordeste (Foto: Reprodução/TVGrandeRio)
Um grupo de amigos do cantor Wanderley do Nordeste organizou um show que vai acontecer no Rio São Francisco entre as cidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. O objetivo é arrecadar recursos para auxiliar no tratamento do sanfoneiro sanfranciscano, que está com câncer de intestino. Com a doença, Wanderley está impedido de fazer shows e, portanto, passa por algumas dificuldades financeiras.

O sanfoneiro Wanderley do Nordeste descobriu o tumor ano passado. “Ele foi operado em novembro do ano passado. A princípio achou-se que seria uma hérnia, mas era um tumor no intestino. O câncer já estava em andamento e não foi possível eliminá-lo. Eele está fazendo quimioterapia no Centro de Oncologia da Apami em Petrolina”, declarou Josenaldo Rodrigues, um dos organizadores do evento.

De acordo com um Josenaldo Rodrigues, o evento “Arrasta Pé no Velho Chico” está programado para o dia 7 de abril na Barca Nina, a partir das 20h. O show será com os cantores Targino Gondim e Valtinho, que vão tocar gratuitamente para ajudar o amigo.

Além de aproveitar a música, os participantes também poderão saborear um jantar, enquanto passeiam pelo Rio São Francisco. A barca tem capacidade para 150 pessoas. O ingresso custa R$ 80 por pessoa. Os interessados em participar podem ligar para o telefone 74 98803 9767.

Amanda Franco
Do G1 Petrolina

Nenhum comentário