ANUNCIANTES

ESCOLA DE ATLETISMO FIRMA MAIS UMA PACERIA PARA MELHORAR O SEU ATENDIMENTO SOCIAL

O cabeleireiro Réges Almeida Conceição , mais conhecido por Rege Presença colocou á disposição da Escolinha de Atletismo Flamengo os seus , tão requisitados serviços com a máquina , tesoura e navalha. Ele já faz um trabalho de atendimento social em toda a cidade atendendo deficientes e pessoas de baixa renda , sem nenhum custo para elas.

“Esse é um trabalho que já vinha fazendo em São Paulo e em outras cidades onde trabalhei cortando cabelos” , disse o jovem.

A partir da próxima semana todos os atletas que moram na sede do município , que representam a cidade em competições oficiais em Salvador , no Norte Nordeste e em todo o Território Nacional , terão seus cabelos cortados gratuitamente no Salão Presença , desde que os mesmos estejam avalizados pelo Professor Antonio Ferreira no que diz respeito a boa frequência nos treinamentos , na escola , boas notas e bom comportamento.

Os diversos atletas de Gameleira , Varzinha , Flamengo e Araras , que estão matriculados na ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO também terão descontos especiais para dar aquele trato no seu visual.

Ferreirinha classificou a atitude de Rege como formidável e ainda acrescentou: “pessoas assim é que nos fazem dar continuidade com nosso projeto , que trabalha incansavelmente para minimizar os efeitos da pobreza , tão presente na nossa região e principalmente para dar oportunidades de escolha para as crianças e jovens”

O treinador da EAF ainda ressaltou outras parcerias de sucesso que a entidade se orgulha de possuir há muitos anos , com Cristiano , mais conhecido como TITI , Mercadinho Santa Luzia , e outras entidades e pessoa que enviam doações periodicamente para que a EAF JAGUARARI permaneça com seus portões escancarados para dar redenção áqueles que são ávidos por vitórias.

EAF

Nenhum comentário