ANUNCIANTES

Dois homens são mortos em troca de tiros com policiais militares na Bahia

Dois homens foram mortos após troca de tiros com policiais militares na localidade de Sertanejo, em Salvador, na noite de sábado (4). De acordo com a PM, populares informaram que quatro homens a bordo de um carro de passeio praticavam assaltos na Avenida Barros Reis. Após a denúncia, uma guarnição da PM fez buscas e encontraram o veículo em Sertanejo.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros pelos quatro homens. Dois deles foram baleados e levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde os óbitos foram constatados. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

A PM informou que os dois homens que morreram eram alvo de investigação da 6ª Delegacia Territorial de Brotas e se preparavam para atacar rivais do Bairro Campinas de Brotas, em retaliação a um duplo homicídio ocorrido no Bairro de Cosme de Farias na semana passada.

Foram apreendidos os seguintes materiais com os suspeitos: uma pistola com numeração suprimida; um carregador calibre 380, com nove munições intactas; dois celulares; um carregador de celular; duas habilitações em nome de um dos falecidos; um documento de um veículo; 14 pinos contendo cocaína; 18 cigarros de maconha; 25 pedras de crack; e uma balaclava preta.

Do G1 BA

Nenhum comentário