ANUNCIANTES

Convocação do SINDSPUJ: Paralisação e Assembleia geral extraordinária, nesta sexta (31)


Comunicado

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari informa que em virtude da Mobilização Nacional coordenada pela CNTE, CUT e demais centrais sindicais, em 31/03/2017, vem convocar todos servidores públicos deste município, a paralisar suas atividades laborais na data referida, Contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e Contra o Absurdo da Aprovação da Terceirização.

Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, até a meia noite desta sexta (31/03/2017). Em tempo, também os convoca para uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 9 as 11h, no Centro Pastoral, atrás da Igreja Matriz desta cidade. Na oportunidade, teremos como palestrante, Dr. Elói Correia Júnior, assessor jurídico deste sindicato.

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Vale ressaltar, que esta paralisação é também para combater o descumprimento de Leis neste município, bem como, o desrespeito a data base de reajuste salarial de todos os servidores.

Deste modo, contamos com a adesão de todos servidores, neste legítimo movimento.

Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ
Mandato: 19/07/2016 a 19/07/2019

Nenhum comentário