ANUNCIANTES

Arma de fogo e drogas são apreendidas em Portão

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS apreenderam na noite de quarta-feira (29) um revólver calibre 38 e drogas em Portão, em Lauro de Freitas, que estava com um grupo de cinco pessoas.

Durante a operação Visão Noturna, que intensifica o policiamento no período da noite e madrugada em diversos bairros, os policiais militares foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que elementos armados estariam traficando drogas em Portão e deslocaram para averiguar denúncia.

Com a chegada da polícia, sete homens tentaram fugir, mas cinco foram alcançados e abordados, sendo encontrado com eles um revólver calibre 38, de propriedade da PMBA, com numeração suprimida e dois cartuchos intactos, 67 pedras de crack, duas trouxas de maconha, um pino de cocaína, dois aparelhos celulares, um relógio e R$ 48,00. Os outros dois integrantes do grupo não foram localizados.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram os cinco homens para a Delegacia de Portão, onde foi registrada a ocorrência. O auto de prisão em flagrante delito foi lavrado na 23ª delegacia.

DCS/PMBA

Nenhum comentário