ANUNCIANTES

Agradecimento do Vereador VAL pelo grande Encontro da Agricultura Familiar

Ontem realizamos um grande ato da Agricultura familiar em nosso município. Ressaltamos os trabalhos realizados pela FETRAF, CESCAP E SINTRAF, onde foram construídas mais de 3 mil cisternas na zona rural de Jaguarari, bem como outras ações relevantes ao homem do campo. Portanto, quero agradecer a cada companheiro e companheira do campo e da cidade que se fizeram presentes ao encontro. A CONQUISTA SÓ VALE QUANDO A GENTE PARTICIPA DA LUTA.

Parabéns a todos os presidentes de associações e lideranças comunitárias, pois sem esses guerreiros e guerreiras não seríamos capazes de realizar grandes pleitos. Quero também agradecer a todas as autoridades presentes: Prefeito Everton Rocha, Prefeito Renato Brandão (Andorinha), vice prefeito Zé Antônio (Senhor do Bonfim) Vereador Márcio Gomes (presidente da câmara), Vereador Re do Sindicato (presidente da câmara de Senhor do Bonfim) todo os vereadores e secretários presentes de Jaguarari, Andorinha, Bonfim, Campo Formoso; Ex-prefeito Seu Antônio, Deputado Roberto Carlos, Deputada Fátima Nunes, Assessor do Deputado Anfonso Florence Sr. Xavier, CAR, SETAF, SINTRAF'S, Elizangela Araujo (CUT), Programa Bahia Produtiva, Projeto Pró Semiarido, Rosival Leite (FETRAF/BA) e a toda população que compareceram.

Vamos juntos construir um município melhor para todos, contem com o mandato do Vereador Val, Trabalho e Compromisso Social.


Ascom Ver. Val

Nenhum comentário