ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM EM ANDORINHA E SENHOR DO BONFIM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA

No Município de Andorinha, na Av. Monte Santo, nesta quinta-feira (2), às 16h20, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por posse de arma de fogo e apropriação indébita de veículo com restrição de roubo.

Ao realizar abordagens, a guarnição detectou restrição de roubo no veículo Fiat Uno Mille, de cor vermelha, licença de Teófilo Otoni, estado de Minas Gerais.

O condutor, que tinha a posse de uma espingarda calibre 20, foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil para formalização do ato.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante, às 21h35 desta quinta-feira (2), na rua Dom Jairo Matos, bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim.

Após denúncias de que o motorista de um veículo Gol, de cor branca, cuja dianteira encontrava-se danificada, praticava direção perigosa, os policiais foram até o local e perceberam o indivíduo em visível estado de embriaguez alcoólica.

O autor, homem de 59 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o termo.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário