ANUNCIANTES

Sessão Solene abriu os Trabalhos Legislativos 2017 na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim iniciou, na noite desta quinta-feira, dia 16, através de Sessão Solene, os trabalhos legislativos de 2017.

Diversas autoridades foram convidadas a compor a mesa da Cerimônia: O prefeito Carlos Brasileiro e o vice, Zé Antônio; o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Láercio Muniz de Azevedo; o diácono Luiz Saldanha, representando o bispo Dom Francisco Canindé Palhano; o pastor da Igreja Batista Nova Sião, Josemário da Silva; o juiz de Direito Dr. Tardelli Boaventura; o comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. José Carlos Mariano; o representante da OAB Sr. do Bonfim, Ricardo Veras e o representante do IF Baiano, João Luis.

Tamém estiveram presentes, secretários do Poder Executivo, representantes de Organizações Sociais da Sede e da Zona Rural e Imprensa local.

Durante a abertura dos trabalhos da Câmara, o Presidente, vereador Rê do Sindicato, destacou em suas palavras o agradecimento por hoje está presidindo a Casa Legislativa e falou sobre o projeto que junto com os Edis irão conduzir o trabalho. “Agradeço aos Srs. Vereadores e Vereadora por me eleger Presidente desta Casa Legislativa e reafirmar o compromisso de trabalhar de forma coletiva com todos os Edis na construção de um Legislativo participativo, responsável e comprometido com o desenvolvimento da nossa querida Bonfim. Agradeço também a população Bonfinense que nos apoiaram acreditando em nossos projetos e ações em prol da qualidade de vida. A Casa Legislativa irá realizar um trabalho voltado à coletividade e o compromisso nas votações dos projetos que melhorem as condições de vida da população de Senhor do Bonfim”, salientou o Presidente.

O Poder Executivo esteve representado pelo Prefeito Carlos Brasileiro e Vice José Antônio, o qual fizeram breves explanações voltadas aos Vereadores e também informando sobre as ações realizadas neste inicio de mandato, como também, as que pretende realizar nos próximos meses.

A próxima Sessão será na terça-feira (21), quando haverá a escolha das Comissões Permanentes do Legislativo.


*Por Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário