ANUNCIANTES

Prefeitura de Ponto Novo realiza reunião com autoridades sobre segurança pública

O prefeito Municipal de Ponto Novo, Tiago Venâncio, convocou na manhã desta terça-feira, 07, uma reunião em seu gabinete, para discutir ações na melhoria da segurança pública municipal. Na ocasião estiveram presentes, o Secretário Municipal de Administração – Deto Venâncio, o Procurador Jurídico do Município - Josemar Santana, o Presidente da Câmara Municipal – Fábio Alan (Junior do Roque), o Delegado de Polícia Civil – Dr. Edilzo Santana, o capitão da Policia Militar – Rafael Junior, o sargento da Polícia Militar – Miguel Jr, o chefe da Guarda Municipal – Enson Porcino e a imprensa local.

Na reunião foram discutidas ações de intervenção para garantir a segurança municipal, dentre as quais o prefeito enfatizou a parceria do governo municipal garantindo total apoio às Policias Civil e Militar, a implantação do sistema de vídeo monitoramento que se encontra em fase preparatória para licitação e com expectativa de implantação prevista para o final do primeiro semestre deste ano. A reformulação da guarda municipal que estará atuando junto às policias civil e militar, com viatura padronizada e efetuando rondas na sede e também na zona rural do município.

Na oportunidade o Delegado de Polícia Civil, Dr. Edilzo Santana, elogiou a atitude do prefeito em demonstrar essa preocupação com a segurança, como também, o apoio que o município está oferecendo. O Delegado colocou à disposição da Policia Militar, um veículo para a realização de rondas em caráter especial e também apresentou um plano de ação a ser implantando imediatamente em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal para que a cidade venha a ter mais tranquilidade e redução nos índices de criminalidade.

A Polícia Militar, através do Capitão Rafael, ressaltou a importância dessa parceria entre às instituições e garantiu total apoio e comprometimento da Campanhia.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/NRUMRCj3sjs

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Nenhum comentário