ANUNCIANTES

Prefeitura conclui patrolamento de estrada que liga Uauá à Mineração Caraíba

A prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, conclui, nesta semana, mais uma etapa de serviços de patrolamento em estradas vicinais, e, na culminância de mais um trecho, a estrada liga o Povoado de Caldeirão da Serra a Mineração Caraíba (Jaguarari / BA).

O início do patrolamento da estrada que liga o Município de Uauá ao Município de Jaguarari/BA, iniciando no povoado de Caldeirão da Serra passando por Caldeirãozinho e Santa Fé, aconteceu no sábado, 11.

O secretário da referida secretaria, João Alves, lembrou que conforme planejamento com o prefeito, Lindomar Dantas, na Terça feira, 21, iniciará o patrolamento da estrada da fazenda Bonito.

Fonte: Uauá.com.br

2 comentários:

  1. Excelente ação ! Que esse serviço seja executado mais vezes, tendo em vista que o resultado desse serviço dura pouco, pois as famosas Costelas de Vaca logo surgem, como também a buraqueira. O Correto se possível fosse, seria asfaltar mesmo, aí sim resolveria o problema, mas sabemos que não é tão fácil assim, como também não é impossível.

    ResponderExcluir
  2. Patrolamento? nós esperando asfaltamento a uns 50 anos e vem um patrolamento.

    ResponderExcluir