ANUNCIANTES

Ponto Novo: Jornada Pedagógica 2017 foi realizada com palestras, planejamentos e oficinas

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretária Municipal de Educação, continuou nos dias 22 e 23 (quarta e quinta-feira) a realização da Jornada Pedagógica 2017 com tema “O Futuro que queremos se faz com Educação”, com programação voltada para coordenadores de educação, diretores, vice-diretores, secretários, professores da Rede Municipal de Ensino, funcionários de serviços gerais e agentes de portaria.

Na quarta, 22, em evento voltado para os professores, a Coordenadora Geral de Educação Andreia Miranda, que fez a abertura dos trabalhos, trouxe uma mensagem motivacional aos educadores. O Professor Roberto Sidnei, palestrante do dia, realizou palestra com o tema: Aprendizagem: fenômeno psicossocial, pedagógico e cultural.

Na quinta-feira, 23, terceiro dia da Jornada Pedagógica, foi realizado planejamento com a coordenação pedagógica durante o todo o dia. E também oficinas na parte da manhã, com diretores, vice-diretores, secretários, funcionários de serviços gerais e agentes de portaria.

A oficina para diretores, vice-diretores e secretários escolares foi coordenada pela professora Cleide Silva, em simultâneo com a oficina de Serviços Gerais que teve coordenação da Nutricionista Dra. Jaiane Moura e a oficina para agentes de portaria que foi coordenada pelo Sargento da Policia Militar, senhor Miguel Junior.

Ao final da jornada a Secretária de Educação do município, Angélica Garcia, salientou que a Jornada Pedagógica representa o passo inicial para o planejamento de ações preparatórias para o ano letivo, sendo de fundamental importância.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Nenhum comentário