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Ouvidoria da PM inicia catalogação de documentos perdidos no Carnaval

A Polícia Militar da Bahia, através da Ouvidoria da PM, disponibiliza o sistema de devolução de documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador. As identificações encontradas nos circuitos, uma média de 300 por dia, já estão sendo higienizadas e catalogadas para serem entregues após a folia.

A devolução será iniciada a partir do dia 6 de março (segunda-feira), no posto da Ouvidoria da Polícia Militar, localizado no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) do Shopping Barra. O posto funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 18h, e sábado das 9h às 13h. Porém, antes de se dirigir ao SAC, é fundamental que o cidadão busque no site www.pm.ba.gov.br, no link “Documentos perdidos” a informação de que a identificação foi encontrada ou não. Caso seja, o cidadão deve anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.

Os turistas que já têm suas viagens de retorno do Carnaval marcadas antes do dia 6 podem solicitar a devolução de seus documentos mediante comprovação, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos.

DCS/PMBA

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