ANUNCIANTES

Jornada Pedagógica de Andorinha termina nesta sexta (3)

Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, a Jornada Pedagógica é uma atividade de formação para profissionais da educação da rede municipal de ensino. Com o tema “A educação na minha terra no compasso do ensinar e do aprender, compartilhando saberes e responsabilidades ”, a jornada teve início no dia 31 de janeiro e termina nesta sexta-feira ,dia 3 de fevereiro.

A Jornada deste ano conta com participação de aproximadamente 200 profissionais da educação. “As expectativas são de melhorias para as escolas da rede municipal. E esta melhoria já se materializa nas discussões realizadas durante o processo de jornada pedagógica, no qual paramos para repensar o ano anterior e discutimos propostas inovadoras e conscientes para podermos trabalhar em sala de aula”. Enfatizou Lurdinéia Guimaraes, secretária de Educação.

O evento acontece das 8h às 12h , no colégio municipal Jonival Lucas. As aulas na rede municipal de Andorinha retornarão na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Aproximadamente 3 mil alunos são esperados no ano letivo 2017.

Ascom Andorinha

Nenhum comentário