ANUNCIANTES

Ivete Sangalo incendeia a Sapucaí e troca de roupa três vezes na Avenida

Ivete Sangalo levou a Marquês de Sapucaí à loucura na madrugada desta segunda, 27, durante sua participação no desfile da Grande Rio, escola de samba que cantou a história da baiana em seu enredo com “Ivete do rio ao Rio”. Ela apareceu em dois momentos no desfile – na comissão de frente e depois no último carro, ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady, e trocou de roupa duas vezes. Para conseguir essa façanha, teve que correr muito na Avenida.

Três looks na Avenida
Para sua participação inicial, a cantora usou um vestido branco de mangas bufantes para viver a menina de Juazeiro na comissão de frente. Mas o look foi logo substituído por um body colorido e brilhante, para a alegria da plateia. A troca representa a mudança da Ivete camponesa pela grande estrela da música. Mesmo antes de entrar na Sapucaí, Ivete já era ovacionada pelo popular Setor 1. Mais tarde, ao retornar no carro alegórico, ela usava um vestido branco brilhante.

Carro atrasa desfile
Nem mesmo um pequeno atraso na entrada do enorme carro – que teve que manobrar para sair da concentração, deixando um pequeno espaço na passarela – atrapalhou a alegria da estrela, que trocou beijos com o marido em cima da alegoria. Além da grande estrela, um carro com diversos amigos da cantora também encantou a Sapucaí.

Comoção
Ivete se apresentou durante toda a Avenida na comissão de frente, levando a galera ao delírio. Depois de levantar o Setor 1, ela começou a puxar o samba da escola e voltou a levar a plateia à loucura, cantando o samba no meio da Sapucaí. Durante todo o desfile, o público levantou e gritou o nome da cantora, emocionando toda a escola.



*Do EGO, no Rio

Nenhum comentário