ANUNCIANTES

Ibametro discute convênio com a Prefeitura de Juazeiro

Nesta quinta-feira, dia 16, a diretoria do Ibametro teve reunião com a prefeitura de Juazeiro, logo pela manhã. O objetivo é firmar convênio cooperação técnica que permita ao órgão utilizar cadastro da administração municipal para potencializar as ações de fiscalização do comércio da cidade.

Pelo Ibametro, participaram o Diretor-Geral Randerson Leal e o Diretor de Regulação de Mercado, Gildásio Rocha, recepcionados pelo prefeito Paulo Bonfim e pelos secretários municipais Cleristom Andrade e Damião Medrado. Também presentes no encontro o Diretor Executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) Mitonho Vargas e o Chefe da Regional do Ibametro em Juazeiro Paulo Roberto.

Já no período da tarde, os dirigentes do Ibametro foram recebidos pelo Gerente Regional do Sebrae Juazeiro, Carlos Rafael Cointeiro. Na pauta, diálogo sobre a retomada da certificação de frutas do Vale do São Francisco.

“O Ibametro tem expertise na certificação de produtos e de sistemas de gestão, com profissionais treinados pelo Inmetro. Com esta ação, contribuímos para o fortalecimento da economia da região, já que produtos certificados têm mais chances de se destacar no mercado”, ressalta o diretor Randerson Leal. O executivo informa que o Instituto também vai estimular a certificação de vinhos do Vale.

Os diretores do Instituto também aproveitaram a passagem pelo município para fazer uma reunião de trabalho com a equipe da Agência Regional de Juazeiro. “É importante que a equipe local se mantenha alinhada às perspectivas do Ibametro para a região”, reforça o diretor.

Ascom – Ibametro

Nenhum comentário