ANUNCIANTES

Espetáculo teatral gratuito será apresentado nessa sexta e sábado em Senhor do Bonfim

Em mais uma edição do projeto ‘Pra Ver Teatro’, do Cine-Teatro Reginaldo de Carvalho (Casinha Feliz), a Cia. de Artes Caná apresentará o espetáculo ‘Kala – A cura da alma’, nesta sexta e sábado. O enredo se desenrola a partir do misterioso assassinato de Billy Fernandes e traz uma história repleta de suspense, enigmas e humor.

A promessa é de que a peça conquiste a atenção total dos espectadores que ficarão ligados aos personagens pitorescos e misteriosos, a fim de perceber qualquer detalhe que indique quem, de fato, matou Billy Fernandes. Apesar da trama policial e do suspense que trazem os envolvidos, a história é contada com bastante humor e terá um desfecho surpreendente.

Um dos diferenciais deste espetáculo é que a entrada será gratuita. O espectador só contribuirá com a companhia se quiser e o quanto puder, após a apresentação. Serão dois dias de exibição, o primeiro nessa sexta (03), às 20h e o segundo no sábado (04), às 19h, no Cine-Teatro Reginaldo de Carvalho do CESC (Casinha Feliz), localizado na Praça do Campo do Gado, Senhor do Bonfim. Prestigie!

INFORMAÇÕES (RESUMO):

Espetáculo: Kala - A cura da alma
Data: 03 e 04 de fevereiro (sexta e sábado)
Horário: 20h (na sexta, dia 3) e 19h (no sábado, dia 4)
Local: Cine-Teatro Reginaldo de Carvalho (Casinha Feliz)
Entrada: gratuita
Realização: Cia. de Artes Caná (Missão Galileia)
Apoio: Projeto Pra Ver Teatro

Atenciosamente,
Gabriel Moraes (Missão Galileia)

Um comentário: