ANUNCIANTES

Em votação unânime, servidores municipais de Petrolina decidem por paralisação de 24 horas, na próxima quarta-feira, 22.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, SINDSEMP, realizou na manhã de hoje, 17, uma Assembleia Geral Extraordinária, com a pauta referente à Campanha salarial 2017. Servidores municipais lotaram o auditório do Hotel do Grande Rio, e por unanimidade votaram pela paralisação de todas as categorias, por 24 horas.

Após várias tentativas, frustradas, de reunião com o prefeito Miguel Coelho e com a secretária de gestão administrativa, Lucivane Lima, o SINDSEMP não viu alternativa, a não ser deliberar pela paralisação dos servidores.

Ficou acordado que todos os servidores usem preto, e estejam em frente à Prefeitura Municipal na próxima quarta-feira, 22, a partir das 8h.

A Assembleia teve informes relevantes aos servidores, a exemplo dos relatos das reuniões realizadas pelo sindicado com as Secretárias de Saúde, Educação e Gestão Administrativa, Superintendência do hospital Universitário e servidores da Biblioteca Municipal Cid Carvalho.

Também foi feito o comunicado sobre os novos horários de atendimento jurídico no sindicato, mudanças realizadas no Clube de Campo SINDSEMP e a oportunidade dos servidores ingressarem em cursos de pós-graduação da FACAPE, com 50% de desconto.

Após a votação houve sorteio de brindes para os servidores. A recepção e encerramento da assembleia foi ao som de Domício filho, Voz e Violão.

Ascom SINDSEMP

Nenhum comentário