ANUNCIANTES

Com apoio da Prefeitura de Caldeirão Grande a Casa dos Estudantes que cursam Medicina na Bolívia já é realidade

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande tem um grande motivo para se orgulhar: O projeto de Lei que autoriza a criação de Casa de Apoio aos Estudantes foi aprovado pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira (03) por unanimidade.

A Casa de Apoio aos Estudantes foi uma das promessas de campanhas do prefeito Cândido Guirra, que busca priorizar a educação, qualidade de vida e moradia digna aos filhos da terra que saem da cidade para estudar.

Um exemplo são os seis cidadãos de Caldeirão Grande que já estudam medicina em Cochabamba, na Bolívia, que poderão contar com auxílio nas despesas com alimentação, contas como água e luz e aluguel da casa.

Segundo o prefeito Candinho, a Casa do Estudante na Bolívia é só o início deste projeto: “A nossa meta é criar também casas de apoio aos estudantes em Salvador, Senhor do Bonfim e Jacobina. Esse sonho não é só meu, é de todos os filhos de Caldeirão Grande, que querem estudar, se aperfeiçoar. Todo aquele que quiser se qualificar poderá contar com o apoio da Prefeitura”.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/U9K5okrIqrA

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande - Ba

Nenhum comentário