Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia  Jaguarari-BAHIA,

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cipe Nordeste apreende arma, drogas e munições no povoado de Raspador em Ribeira do Amparo

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Nordeste prenderam, na noite de domingo (12), um homem com drogas, munições, uma arma de fogo e balança no povoado Raspador, distrito de Ribeira do Amparo, a 266 quilômetros de Salvador.

Após receber uma denúncia, por volta das 19h30, de que uma residência no povoado era suspeita de funcionar como ponto de tráfico de drogas, a guarnição da Cipe Nordeste foi ao local e, ao chegar à rua indicada, uma mulher correu para o interior de uma casa quando avistou a viatura.

Os policiais foram até o local e lá encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. A mulher alegou ser do esposo, que chegou minutos depois e confessou a posse do material ilícito.

Além da arma de fogo, foram encontrados no interior da casa 42 papelotes de maconha, cinco saquinhos de cocaína; cinco pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína; três cartuchos de espingarda calibre 32; uma balança; cinco comprimidos de sildenafila cidrato (viagra); a quantia de R$296,00; 30 gramas pólvora; uma caderneta de anotações; 25 rolimãs e uma caixinha de espoleta.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Euclides da Cunha.

DCS/PMBA

0 comentários:

Postar um comentário

Não há suporte a flash!