ANUNCIANTES

Adolescente sequestrado nas Casas Populares em Bonfim foi espancado e solto em Pindobaçu

Imagem ilustrativa 

Uma das vítimas que foi sequestrada nesta terça-feira (31), por volta das 20h, no Bairro Casas Populares em Senhor do Bonfim, foi encontrada no município de Pindobaçu.
A vítima que foi liberada pelos sequestradores, trata-se de um adolescente de 15 anos, que na hora do sequestro tinha acabado de cumprimentar um jovem identificado como de José Felipe (Lili), de 19 anos, que também foi raptado por cinco homens armados, encapuzados, e que estavam em uma moto e um carro celta.

Para familiares, o adolescente relatou que foi espancado, e depois de ter sido atingido com um golpe de pá na cabeça, os sequestradores soltaram ele dentro de uma mata, e mandaram que ele corresse. O menor contou que foi liberado por volta das 23hs “Ele passou a noite toda correndo dentro do mato, encontrou uma casa em um povoado chamado Várzea, pediu água, levaram ele para o posto de saúde, e depois para o Conselho Tutelar” relatou o parente.

Com relação a José Felipe (Lili), o adolescente teria contato que os sequestradores espancaram Felipe, o mesmo não resistiu, desmaiou, foi colocado no parta malas do carro, e os bandidos saíram com o carro cantando pneus.

Informações que José Felipe tem três meses que tinha sido liberado da Casa do Menor aonde se encontrava preso, e recentemente foi liberado.

Fonte: Ivan Silva Notícias

Nenhum comentário