ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de ontem, conduziram um homem à Delegacia por ameaça.

Por volta das 10h30, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo CICOM, afim de averiguarem uma ocorrência policial no povoado de Missão do Sahy, ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher de 42 anos, que seu ex-companheiro, um homem, de 21 anos, havia lhe ameaçado utilizando uma arma branca (faca), que ao perceber que ela tinha chamado a policia, o homem homiziou-se em uma residência próximo ao local do fato, os policiais localizaram o acusado, contudo, já não estava mais com a faca.

Os policiais conduziram o homem, juntamente, com a vítima e testemunha para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ MENOR À DELEGACIA POR FURTO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na madrugada de hoje, conduziram um menor à Delegacia por furto.

Por volta das 2 horas, policiais da CETO, durante ronda pelo bairro Vila Nova, abordaram um menor, de 17 anos, o qual encontrava-se com um celular, cuja a origem, não soube explicar, os policiais verificaram que no celular continha várias fotos de uma pessoa do sexo feminino, que foi identificada pelos policiais, a vítima foi contata e após uma verificação em sua casa, foi percebido sinais de violação (arrombamento) e a mulher afirmou que o seu celular havia sido furtado da sua residência.

Os policiais conduziram o menor, juntamente, com a vítima e o aparelho celular para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário