Vítimas do acidente na BR 324, em Riachão do Jacuípe são identificadas

Com o auxilio do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana, a equipe da perícia técnica de Serrinha conseguiu remover das ferragens do Fiat Uno que colidiu com uma carreta no inicio da tarde desta segunda-feira, 02, na BR 324, próximo ao limite entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Nova Fátima, cerca de 2 km do Povoado de Vila Aparecida, e identificou as três vitimas que estavam no carro da mesma família.

O condutor do veículo é Rosendo da Costa Sobral, 42 anos, sua esposa Roberta Aparecida Eloi Ribeiro, 20, e o filho Matheus Eloi Ribeiro ( 1 ano e 4 meses). Teve também um bebê de apenas 4 meses, que foi socorrida com sinais vitais e morreu no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Equipes da perícia técnica e rabecão deixaram o local do acidente às 20h30 com destino ao Departamento de Policia Técnica e até aquela hora não teve nenhum contato com familiares, que devem ser da cidade de Ubá, interior de Minas Gerais, pois, tanto a placa do veículo como endereço nos recibos de água e luz identificava a cidade e estavam em nome de Rosendo. Um carnê da Igreja Mundial também foi encontrado pela polícia, evidenciando que o motorista seja membro da referida igreja.

Segundo a Policia a família deveria está voltado pra casa, possivelmente depois de passar as festas de fim de ano em alguma cidade do Nordeste.

O trânsito continuou interditado após a remoção dos corpos, pois, a missão era esvaziar a carga de querosene antes de tirar o veículo do meio da pista.

Calila Notícias

Nenhum comentário