ANUNCIANTES

Sátiro Dias recebe Delegacia Territorial totalmente reformada

Os moradores do município de Sátiro Dias, distante 250 quilômetros de Salvador, passaram a contar, a partir desta sexta-feira (20) com mais comodidade ao utilizarem os serviços da Polícia Civil na cidade. Fruto do investimento de mais de R$ 300 mil, a unidade foi totalmente reformada e reinaugurada na manhã desta sexta-feira (20), pelo subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.

A unidade também passou a se chamar escrivão Luiz Carlos Oliveira Batista, profissional que dedicou mais de 25 anos a serviço da Polícia Civil no município. A homenagem foi anunciada durante a inauguração, causando comoção entre familiares que participaram do evento. “Ele sempre foi exemplo não apenas para a família, mas para o funcionalismo público em geral. É com muita emoção que agradecemos esta homenagem, mais do que justa”, afirmou a neta do escrivão, Maria Luyzza Batista.
De acordo com o subsecretário, a reestruturação das unidades no interior do estado faz parte de uma série de iniciativas do Governo do Estado para dar melhores condições de trabalho aos policiais que atuam no interior, bem como, proporcionar mais conforto e agilidade àqueles que necessitem dos serviços de segurança pública. “Nos últimos dois anos já entregamos 12 novas sedes de delegacias, além de inúmeras reformas. Essas ações estão sendo consideradas prioridade pelo governador Rui Costa”, afirmou.

O delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, participou da inauguração, ao lado do comandante-geral da PM, Anselmo Brandão. Na oportunidade, o chefe da polícia judiciária fez a entrega de uma viatura, além de anunciar a chegada de um delegado que servirá exclusivamente ao município.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário