Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Salvador: Quadrilha é presa com drogas e explosivos em Vida Nova

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha com um quilo e cerca de 200 trouxas de maconha, oito munições de diversos calibres, um colete balístico e quatro cartuchos de emulsão explosiva no bairro de Vida Nova, em Salvador, na tarde de segunda-feira (30).

Policiais militares da 81ª CIPM realizavam diligências no bairro e, por volta das 15h30, abordaram três homens em atitude suspeita. Com eles a PM apreendeu quatro cartuchos de emulsão explosiva, três munições calibre 30, uma munição calibre 380; duas munições calibre 45, uma munição calibre 40; uma munição calibre 9mm, R$ 151,00 em espécie, um colete balístico, um aparelho celular e uma máscara fantasia.

Em continuidade à ocorrência, a guarnição foi informada de que outros dois integrantes da quadrilha estariam no centro de Lauro de Freitas com grande quantidade de drogas. Com o apoio do serviço de inteligência da 52ª CIPM, as equipes da 81ª CIPM chegaram ao local indicado e apreenderam com a dupla um tablete de um quilo de maconha;196 trouxinhas de maconha; 82 pinos de cocaína; um relógio, uma balança, 142 pedras de crack, duas pedras maiores de crack e uma capa tática de colete.

Um dos presos é foragido da justiça e tem mandado de prisão solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

DCS/PMBA

Nenhum comentário