ANUNCIANTES

Prefeitura de Caldeirão Grande realiza limpeza de aguadas, recuperação de estradas e retirada de entulhos na Sede e Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou nesses primeiros dias da nova gestão, ações integradas de melhoramento na infraestrutura municipal e ações para amenizar os efeitos da estiagem prolongada.

No povoado de Baraunas, foram realizadas limpezas e ampliação das aguadas, como também, a recuperação da estrada que liga o povoado a Sede, contribuindo significativamente na melhoria da qualidade de vida das famílias da Zona Rural.
O secretário Kleriston Cristiano tem acompanhado de perto as limpezas e ampliações e garante que os moradores de Umburanas estão satisfeito com o trabalho que vem realizando. “Não é só limpeza, é ampliação também, estamos aumentando a capacidade das aguadas para receber água, e ainda melhorando as estradas da região, por isso a população que tá acompanhando fica satisfeita e feliz”, garantiu o secretário.
Na Sede o trabalho da secretaria mereceu destaque na questão de limpeza, onde foram retirados entulhos que já estavam há dias nas ruas da cidade.

O planejamento da infraestrutura, com atuação da Sede e Zona Rural, fruta de ação local coordenado e sempre acompanhado de perto pelo Prefeito Candinho Guirra, já apresenta ótimos resultados para o
município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande - Ba

Nenhum comentário